sábado, julho 30, 2011

FRANCAL FEIRAS PROMOVE FEIRA DE PISCINAS E AMBIENTES DE LAZER


EXPOLAZER TEM SUA 18ª EDIÇÃO ENTRE OS DIAS 3 E 6 DE AGOSTO E INOVA PARA ATRAIR UM MAIOR NÚMERO DE ARQUITETOS, DECORADORES E PAISAGISTAS.


Segundo maior mercado de piscinas do mundo, o Brasil tem mais de 2 milhões de unidades instaladas (fonte: Associação Nacional dos Fabricantes e Construtores de Piscinas e Produtos Afins – ANAPP). Cerca de 20% dos R$ 4,5 bilhões que este setor movimenta têm origem nos negócios realizados durante a Expolazer – Feira Internacional de Piscinas, Spas e Ambientes de Lazer, que a Francal Feiras promove desde a primeira edição.

A feira vai reunir mais de 100 expositores, entre os dias 3 e 6 de agosto, numa área de 10 mil m² do Expo Center Norte, em São Paulo, onde é realizada a cada dois anos. No intervalo entre as edições na capital paulista, acontecem edições regionais, como a de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, no ano passado.

A fim de melhor atender as necessidades específicas de lojistas, decoradores, arquitetos e paisagistas, as empresas expositoras serão distribuídas na feira em segmentos, de acordo com o perfil dos produtos e serviços que têm a oferecer:

Piscinas: reúne fabricantes de piscinas, spas, banheiras e saunas, bem como de equipamentos e acessórios;

Decoração: empresas de móveis, luminárias, churrasqueiras, lareiras e jogos sociais apresentam soluções para a criação de ambientes de lazer harmônicos, práticos e confortáveis;

Arquitetura: apresenta as principais tendências em acabamentos por meio dos lançamentos de fabricantes de pisos, revestimentos, aquecimento solar, metais e afins.

A cada edição, a Expolazer é visitada por cerca de 8 mil profissionais do setor, vindos de todos os Estados brasileiros e de diferentes países. A maioria é formada por lojistas em busca de realizar negócios com as empresas expositoras e renovar seus showroom para o verão, época em que cresce a demanda pelos produtos e serviços ligados ao lazer outdoor.
 
Atrações paralelas

Com o intuito de mostrar o que há de mais moderno em termos de tendências no mercado nacional e internacional de decoração e ambientação de áreas de lazer, a Expolazer 2011 vai contar, pela primeira vez, com um espaço conceitual que apresentará novas leituras da decoração de áreas externas e internas de residências, condomínios e hotéis: o Espaçolazer.

Resultado de uma parceria entre a Francal Feiras e a Ação Editora, responsável pela revista Kaza, uma das principais publicações nacionais voltadas ao segmento de decoração, arquitetura e paisagismo, o Espaçolazer terá dez ambientes-conceito inspirados em diferentes temas.

O 1ª Seminário de Arquitetura de Lazer marca sua estreia na Expolazer 2011 nos dias 4, 5 e 6 de agosto oferecendo ao público uma grade diversificada de temas atuais e profissionais com vasta experiência em suas respectivas áreas. Arquitetos, consultores, designers de interiores, paisagistas, lighting designers e até artistas plásticos compõem uma grade diversificada

Os temas são inspirados no uso do Feng Shui na decoração, projetos para áreas externas, sustentabilidade no ambiente urbano, acessibilidade, propostas de jardins para pequenos espaços e iluminação para ambientes abertos. O seminário é gratuito e aberto aos visitantes profissionais da Expolazer.
 
SERVIÇO:

Expolazer 2011 – 18ª Feira Internacional de Piscinas, Spas e Ambientes de Lazer

De 3 a 6 de agosto

Das 13h às 21h (dia 6, das 10h às 17h)

Promoção: Francal Feiras

Realização: ANAPP – Associação Nacional dos Fabricantes e Construtores de Piscinas e Produtos Afins

Informações: (11) 2226-3100

Site: www.expolazer.com.br / Twitter: @feiraexpolazer

NOS DIAS 3, 4 E 5, O EVENTO É EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS DO SETOR. NO DIA 6, SERÁ ABERTO AO PÚBLICO. ENTRADA FRANCA.