sexta-feira, fevereiro 17, 2012

CALOR INTENSO DOS ÚLTMOS DIAS ESTIMULA A VENDA DE PISCINAS

CALOR INTENSO DOS ULTÍMOS DIAS ESTIMULA A VENDA DE PISCINAS

Com os termômetros em alta, as lojas estão em um bom momento para fazer negócios. Tem até financiamento para facilitar o investimento, com suaves parcelas sem entrada. A piscina de vinil Sibrape se destaca pela rapidez na construção, custo-benefício e possibilidade de personalização. É praticamente impossível falar de verão e não pensar no mergulho como um meio de se refrescar.



Encarar as altas temperaturas dos últimos dias não tem sido fácil. cada um tenta driblar o calor como pode. Seja por meio do ar-condicionado, ventilador, água gelada, sorvete, roupas leves e o que mais a imaginação ajudar. E quando chega ao fim do dia, a sensação não muda, o tempo continua abafado e quente. É nessa hora que uma piscina cai muito bem: refresca, relaxa e vira diversão! Os dias mais longos de verão são propícios para o lazer, e nada mais agradável e prazeroso do que ter uma piscina em casa para desfrutar dessa época com conforto e privacidade.


Só quem tem uma piscina particular sabe muito bem o quanto este investimento contribui para o bem-estar da família, principalmente nesses dias de calor intenso. Além de valorizar o imóvel, proporciona bons momentos entre todos de casa. Quem ainda não tem uma área de lazer e pensa que não dá mais tempo de construir antes do verão terminar, engana-se! Alternativas rápidas transformam o espaço vazio da casa em menos de um mês, se não acontecerem imprevistos na obra.

A busca por rapidez na construção, custo-benefício e qualidade são encontrados na piscina de vinil, feita de alvenaria armada estrutural. O modelo ganhou cada vez mais adeptos pela sua fórmula prática e inteligente. Mais de 200 mil unidades da Sibrape, maior indústria de piscinas de vinil da América Latina, estão instaladas no Brasil, garantindo o mergulho de brasileiros de todo canto do país. Das últimas semanas pra cá, quando o calor resolveu aparecer ‘de verdade’, as vendas tiveram um boom nas lojas espalhadas por todos os estados. “Estamos vendendo 20% a mais. Para nós o momento está excelente, melhor que o verão do ano passado, comparado a esse mesmo período”, comemora o revendedor de piscinas de vinil Sibrape, Carlos Augusto Neuber, dono da Aquática Piscinas, com sede em Anápolis-GO.

O calor motiva o interesse já existente pela piscina e adianta as vendas. “Clientes que já estavam com propostas e tinham sinalizado a compra, vieram no mesmo dia (de muito calor) para fechar o contrato. E, de fato, frisaram que não poderiam esperar mais porque o calor ‘exigia’ a piscina”, conta Alessandra Silva Santarelli, gerente de vendas da loja Mundo das Piscinas, revendedora Sibrape na cidade de Vinhedo-SP.

Além da construção rápida, o que também tem motivado a escolha da piscina de vinil é o que ela oferece de vantagem em comparação aos outros modelos do mercado: facilidade de manutenção, já que não possui rejuntes, portanto, não acumula lodo; a sua estanqueidade é muito superior às outras piscinas porque o próprio vinil é o revestimento impermeabilizante da estrutura de alvenaria; diversidade de estampas, acabamentos, tamanhos e formatos, podendo ser construída de maneira personalizada, do jeito ousado e diferente que se deseja.

O serviço Sibrape By you contribui com estampas coloridas e desenhadas, que transformam o ambiente de lazer num espaço que pode ficar com a cara do dono. Pode-se apostar na ousadia e criar não só as estampas, mas também formatos de piscinas que atendam às necessidades e comodidades da família, como prainhas (parte mais rasa) para a diversão das crianças ou como um espaço para tomar sol; é possível também acoplar uma sauna à piscina ou um SPA com hidromassagem; instalar um bar com bancos dentro d´água para momentos de bate-papo acompanhados de drinks. Enfim, uma Sibrape se adapta ao estilo de vida de cada família.

Financiamento para piscina 



Quem não dispõe de recursos para fazer o investimento agora, o valor da piscina pode ser parcelado em até 24 vezes por meio do Pool Cred Sibrape, que traz em sua nova versão um sistema menos burocrático, melhor taxa de juros e aprovação mais rápida. E o prazo para o primeiro pagamento também é um facilitador. “As revendas Sibrape fazem agora a construção e o consumidor só começa a pagar depois de 30 dias”, informa o diretor comercial da Sibrape, Rodrigo Pinheiro. É importante saber que as revendas autorizadas, presentes em todo o país ficam responsáveis pela construção da alvenaria ao acabamento. Pelo Pool Cred também é possível financiar o filtro, a motobomba, os sistemas de iluminação e de descontaminação, o robô que faz a limpeza automática e o que mais for necessário para o funcionamento da piscina.

Pronto, não tem desculpa para deixar de se refrescar nesse verão tão quente. A facilidade está lançada, a dica é correr e gozar das condições do momento para aproveitar bem o calor, só não pode se esquecer do protetor solar na piscina!

FONTE: SIBRAPE